fevereiro 02, 2013

O Prazer De Um Lindo Banheiro!

Bom dia gente! 
Que tal um banho relaxante?

Tantas coisas na vida são deliciosas, e nos dão muito prazer.
Por isso não abro mão da hora do banho, é meu tempo de relaxamento. Todos os dias só do contato com a água já me faz tão bem!

E banheiro é um ambiente que me encanta muito, adoro pensar na sua decoração e estilo.

Na postagem de hoje, você verá muitos banheiros cheios de charme e a maioria deles com toque vintage, pois são meus preferidos.
Aliás, a minha banheira retrô está guardada para ser instalada, portanto, quando vejo fotos inspiradoras de banheiras não resisto.

Por isso gente, muitos banheiros com banheiras, uma seleção linda que espero que curtam como eu.

Beijos e bom final de semana pra vocês!























































































































Fotos via: http://pinterest.com/bellewest/bath-dressing-rooms/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...