agosto 18, 2015

Rose Quilts!

Bom dia!

Essa postagem é para você que ama artesanato e adora inventar afazeres, além de ter o sonho de vender o que fabrica. 
Eu amo costurar, já fiz bonecas country e bonecos no natal e é tão gostoso lidar com os tecidos, organizar, combinar as cores e texturas, deixar o seu canto agradável e arrumado, para as inspirações nascerem com harmonia e beleza.

Veja que charme o lugar que Ricarda costura, faz seus projetos e vende.
Ela sabe que costura de retalhos não é tão simples, é um divertimento para artistas que tem o pé no chão e paciência. Ricarda passa os dias em seu ateliê Rose Quilts, sua loja em Gauting na Baviera (Alemanha). Tem tantos tecidos, cobertores, colchas, cortinas e almofadas que, assim que o sol sai, apenas pendura retalhos do lado de fora. 
Ela não se queixa sobre o trabalho. - Estou fazendo o que eu amo e eu sinto que eu estou viva!

Que lugar encantador e inspirador!
Aprecie, beijos.






























































Fotos via: http://www.werandacountry.pl/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...